segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu já me importei. Eu já senti saudades.Eu já quis voltar atrás. Mas passou! E as cicatrizes que deixou ? Como concerta-las agora ?

Agora que passou, que o caminho já foi traçado errado, e á caneta, como apagar? por mais perfeito que se concerte, uma folha rasgada , nunca voltara a ser a mesma, por mais durex, cola, que se use, nunca voltara á ser PERFEITA, e a vida é assim á cada decisão que tomamos é um passo que na maioria das vezes não á volta, por mais que concerte, nunca achará o caminho de ida, outra vez, e as feridas que ficou, estão cicatrizando, mais as cicatrizes nunca saíram, por mais que eu lute contra elas , é inevitável vê-las todos os dias, é impossível fingir que elas não existem, fugir do espelho não adianta- , e fingir que não se importa também não, porque pior do que vê-las, é senti-las.
deitar a cabeça no travesseiro toda noite e pensar que poderia acordar á uns 2 anos atrás e começar de novo, não querer acordar no outro dia, quando percebe que não mudou nada, e que vai encarar tudo outra vez, as tormentas , dos pensamentos mais sombrios, me impedem de dormir todas as noite, não tenho mais forças pra segurar essa consciência, e assim eu lido com o que virei, por não saber lidar com a sua falta, e todos os dias me pergunto, como consegui me colocar nessa situação ? e se é que um dia eu gostar de alguém mais do que já gostei de você, que esse alguém me faça só bem, e não me deixe nunca, porque se fui capaz de mover meu mundo por sua causa, tenho medo de perde-lo de vez, caso isso se repita .
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário