domingo, 14 de agosto de 2011

se no final valer a pena, o caminho nem importa '

todo dia antes de dormir eu me pergunto o que foi que eu fiz de errado ,
pra te querer tanto assim e ter que guardar isso pra mim,
pra ter que fingir levar uma vida normal,
criar uma rotina, pra ver se consigo fingir para os outros que estou bem ,
mesmo sabendo que a minha felicidade está só com você e que não vou acha-la em mais ninguém
por mais que eu anda pelas ruas, conheça outras pessoas, a primeira coisa que percebo..
é que elas não são você, e nunca vão ser .
esse é o problema de gostar demais, de acreditar demais, de sonhar demais .
me chamam de preguiçosa por não conseguir levantar da cama de manha,
mais nunca me perguntaram se eu gosto de acordar,
se eu prefiro os pés no chão e a realidade,
do que você em todos os meus sonhos,
com o calor do cobertor e o conforto do meu travesseiro .
durmo sabendo que não terei os seus braços, seus abraços.
dói, claro que dói . mais você não precisa saber não é verdade ?
por mais que perceba, e que não consiga disfarçar ... por favor
acredite nisso , quando estiver disposto a não me machucar mais, e me fazer feliz outra vez..
enquanto esse dia não chegar, eu tento seguir a minha vida confusa, e certa só de uma coisa, estou pronta a qualquer hora pra você voltar .
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário