sábado, 30 de julho de 2011

um dia é da caça, outro do caçador,

você se acha dimais, você fala dimais, sinceramente , você não é isso tudo!
não é porque um dia eu ja fui boba, que eu não aprendi a ser esperta.
não é porque um dia eu já fui sua, que eu vou ser pra sempre,
não é porque um dia já confiei em você, que acredito e tudo que diz
eu te conheço, melhor do que você pensa.
pois pode se enganar, mais a mim não.. não mas .

o tempo passa, e não espera as feridas cicatrizarem, mudamos as prioridades da nossa vida, aprendemos a dar valor a quem nos quer bem,
o tempo passa, e inverte as posiçoes, um dia é da caça, outro do caçador, as pessoas mudam, aprendem com os erros, os proprios erros e o meu foi você, por fora sou a mesma, a mesma que um dia você ja fez feliz, a mesma que um dia você já decepcionou, a mesma que você já fez chorar, e por isso por dentro sou outra, duas vezes mais fria, três vezes mais seca, e muito, mais muito mais indiferente a você. não mudei minhas opnioes, ainda sou a mesma que conheceu, só não tão facil de ser enganada, nem de cair em tentaçoes, abre o olho,
nem tudo que quer, está em suas mãos !
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário