sábado, 16 de julho de 2011

saudade,



ontem eu te vi, me bateu uma vontade de ir correndo te abraçar, (aquele que é o melhor de mundo), me deu vontade de sorrir, mais ao mesmo tempo vi que hoje pareço uma estranha.. sabe aquele arrependimento? que você me perguntou se eu tive? , pois é. hoje eu tenho, mais não do jeito que você esperava, eu me arrependo sim, arrependo de ter colocado em risco a sua amizade, arrependo de hoje não conseguir fazer nada pra voltar atrás, e me desespero a cada vez que percebo que quanto mais o tempo passa mais longe de mim você fica, você era especial, sempre foi, e sempre vai ser, se fosse qualquer um, hoje eu não me importaria, eu não sentiria tanto a sua falta, suas brincadeiras bobas, seus sorrisos(e que sorrisos!k'), seus desabafos, seus conselhos , de você. me vejo sem um pedaço de mim, que me fazia tão bem, e dói saber que a culpa foi minha, sempre terei esperança de um dia você voltar, seu lugar sempre estará guardado, já te disse que não te troco por ninguém, meus sentimentos foram verdadeiros, um dia você entenderá isso s2
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário