terça-feira, 26 de julho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=RXee9Skn9lw

Quer Romance ou quer ficar ?

O vento quando sopra trás o som da sua voz,
Sonhando acordado e pensando em nós
eu fico imaginar será que você tá pensando em mim

Você não sai mais da mente nem do coração
Chegou bem de mansinho e fez tanta confusão
Então quero saber, como isso vai ficar
Vê se se decide para de me provocar

Vive ai dizendo que esta gamadinha em mim
mais quando está comigo fingi que está nem ai
se olha nos meus olhos quero ver no que vai dar
diz que é romance ou ta querendo só ficar

Eu não sei se devo te encontrar
Eu não sei se devo me entregar
Mais sei que essa paixão é forte, Eu sei

Eu não sei driblar a emoção
Eu não sei ai bate forte o coração
Meu sonho é ter você comigo eu sei, minha paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário