quinta-feira, 28 de julho de 2011

E se,

E se eu disser que sinto falta, você volta? e se eu disser que já me fez feliz, você seria capaz disso novamente? se eu te disser que não quero mais sofrer, você faria da minha felicidade a sua ? se eu te disser que ninguém no mundo seria capaz de ama-lo como eu um dia já amei, você acreditaria? se eu te disser que podem se passar 50 anos, que seu sorriso num saira da minha memoria, você ficará feliz? se eu te disser que o sentimento nunca se foi com as lágrimas, promete nunca mais me fazer chorar? , se eu te disser que eu trocaria tudo por uma noite igual aquela, você viria ?

Eu não posso voltar no tempo, eu não posso mudar o passado, eu não posso concertar meus erros, eu não posso justificar minhas atitudes com palavras, eu não posso mais ter esperança..
mais ainda tenho,
pois quando escuto meu coração ainda batendo, sei que um dia ele já bateu mais forte e foi SÓ por você ...

.
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário