domingo, 19 de junho de 2011

sz

o que eu acho mais incrível a a minha capacidade de te perdoar, vulgo: burrice .
o tempo passa, a cada semana é uma novidade nova, na hora é um susto, mais depois, é só deitar a cabeça no travesseiro e começar a imaginar como o dia de amanha pode ser melhor e diferente, aquelas palavras que sempre esperei ouvir de você sabe? imaginar que a qualquer momento pode virar pra mim, mudar de rumo, seguir comigo , voltar atrás, dar mais um chance pra nós, imaginar que a qualquer momento eu posso voltar no passado e concertar tudo que errei com você, quando nunca imaginaria que você fosse se tornar incrivelmente, indiscutívelmente especial pra mim, porque? porque você ? não podia ser alguém um pouquinho diferente? talvez com algumas qualidades e até defeitos diferentes aos seus, mais ai chego a conclusão que não, se fosse eu não teria me apaixonado por você . pelo simples fato de ser, você !
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário