segunda-feira, 13 de junho de 2011

A pior parte do fim, é o recomeço.



.. e o tempo ta passando e o fim que tanto espero que nunca chega ao fim, metade de um ano se foi, 6 meses, 24 finais de semana, muitas e muitas festas , muito tempo perdido visto de fora mais não foi perdido pra mim, se foi bom , OTIMO, se não.. serviu de experiência, como explicar aquele momento em que você sorri do nada? as vezes me pego pensando em você.. sinto seu cheiro, tento entender , mesmo achando que um dia deu errado, eu não mudaria nada. me pego lendo históricos, conversas e mais conversas .. tento entender o que mudou em tão pouco tempo pra que mudássemos tanto, parece que foram anos de histórias pra contar mais ao mesmo tempo é incrível como aconteceu tudo tão rápido, me parece que foi ontem que vi seu sorriso, que enxerguei no seu olhar que alguma coisa ali, poderia estar passando de um sonho, as milhares de risadas encontrolaveis que me dominava , pelo simples fato de ter me feito muito e muito feliz , e isso não tem como negar, não lamento por não ter dado certo, agradeço por um dia ter acontecido, sempre fará parte da minha história, só se tem saudade quem foi feliz, sei que assim que aprender a controlar as lembranças e a esperança ainda viva dentro de mim a gente ainda vai se dar muito bem, afinal de contas foi assim que tudo começou, o mundo gira, e coloca sempre tudo no lugar , se ele insiste em me voltar pro mesmo lugar é porque algum propósito ele tem pra gente, ou então é porque esse tal 'fim', que tanto espero.. não está tão próximo ainda de chegar , por mais que mudemos, por mais diferente que siga as nossas vidas, ainda vamos nos encontrar muito nesse caminho, caminho que todos seguimos em direção ao que nos faz feliz. nada é julgado errado se te faz bem, acredite nisso . e tenha certeza, que eu não desisti .. só não insisto mais . o que foi verdadeiro não volta.. ele nunca se vai . com o consolo de algumas palavras, vou seguir, mais as marcas um dia deixadas, jamais apagadas .. sabem e negam a todo momento o que espero que tenha dentro de você, a chama nunca se apagará.. por mais que o vento sopre, um dia a ventania toma seu rumo, e deixa se re-acender , o que não morreu.

Você o ama tanto a ponto de deixá-lo ser feliz, mesmo que não for ao seu lado?

thaísmessias


Um comentário: