sábado, 7 de maio de 2011

o tempo passa ;

e você aprende o que é melhor pra você, as vezes das piores formas possiveis, mais é necessario , posso dizer hoje, depois de 22 dias, que sei o que quero pra mim, e não é você.. você me fez mal.. tivemos momentos bons, mais se pesar tudo não vale a pena, arriscar tudo que arrisquei, fazer tudo que fiz e não levar a nada.. me iludi pela beleza, me iludi com as palavras e esqueci de olhar pro seu coração. sei que vou carregar marcas , consequencias, das minhas atitudes pro resto da vida, espero que nao tenha sido tudo em vão pra você, mais já passou da hora de colocarmos um ponto final nessa historia, nao virar a pagina.. começarmos a ler outros livros.. de preferencia não só pela bela caapa, as melhores obras podem não estar ao seu alcance.
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário