quarta-feira, 18 de maio de 2011

' mudanças de planos ...

Passamos por vários momentos em nossa vida, vivemos diversas situações diferentes e todas servem de experiência para formar a cabeça de cada um.
É dos medos que aprendemos a superar, a timides que aprendemos a driblar, é dos romances que tiramos as maiores lições de vida, e é das amizades que descobrimos a importância e o valor de cada um ao nosso redor.
Muitas vezes na vida nos sentimos influenciados por pessoas, percebemos o quanto somos fortes quando não fazemos o que é de mais tentador .. pode se pecar uma vez ou outra, arrepender do erro é uma das fases mais importantes pra se manter um carater pessoal, seu ! E voltamos a ser quem somos, nunca deixamos de ser ... então ..
A partir do momento em que começamos a mudar , quando nos pegamos fazendo o que achavamos estupidamente ridiculo, sem se importar com toda a opnião formada através de anos.. Ai sim pode começar a se preocupar, tentar voltar atrás não adianta mais, está tarde demais.. construir outro caráter, outra filosofia de vida é essencial nessa hora. o maior cuidado é de não optar pelo caminho errado.
Hoje penso , reflito, tento chegar a conclusões e parece que está tudo fora do lugar, que as peças não se encaixam mais, que as feridas da vida demoram a sarar e deixaram cicatrizes, que nem o tempo vai ser capaz de curar .
Esperança, de que em outra tentativa pode encontrar outro rumo, talves o caminho certo .. está viva e é da discordia entre a razão e o coração que percebemos, quando não se tem mais chão, quanto não se tem mais metas, sonhos, e forças pra voltar a ser ALGUÉM !


thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário