sexta-feira, 13 de maio de 2011

e eu achando que nao ia conseguir ;

eu achando que ia demorar, acho que eu me rebaixei muito ao seu nível de raciocinio e esqueci que eu ja fui muito mais esperta, hoje eu não sinto mais vontade de você hoje eu posso dizer nossa, até que eu mandei bom, kk . já foi meu mesmo, agora pode pegar qualquer uma ai .
quando vi você ficando com outra e não senti nada, foi um dos momentos que mais tive orgulho de mim até hje, orgulho mais que dizer ' eu já peguei' foi dizer, ' eu já te esqueci ' . eu devia ter ouvido , é o que eu não canso de pensar, mais aaah.. passou né? importante foi isso, eu nao deixei nada sem fazer, fiz tudo e disse tudo que era preciso, então a consiência ta limpa, e graças a DEUS hoje.. o coração também. prontinho pra outra *-*
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário