terça-feira, 5 de abril de 2011

tenho sonhado

tenho sonhado com dialogos que podem nunca acontecer, tenho sonhado em ter você denovo, ter uma segunda chance, tenho sonhado com um novo começo, com um principio, um amor, tenho sonhado com você.
posso te confessar uma coisa ? ..
desde aquele dia só tem uma meta na minha cabeça, só tem um desejo, só tem um arrependimento, só tenho boas lembranças, só tenho sofrido .
posso te dizer que des daquele dia só tenho sonhado com você, só tenho criado coragem pra chegar e dizer, que não á nada de mais importante que eu queira , que você . que preciso de uma segunda chance, te provar o quanto to sendo sincera, te provar o quanto posso te fazer feliz, pelo simples fato de não fazer outra coisa á não ser te amar .
pensa, pare e pense, não me responda agora só, pense, nos momentos que passamos, se foi bom pra você também, se um dia já gostou de mim, se vale a pena arriscar denovo,
depois me diga se já posso me entregar ou te esquecer, pois enquanto restar um pingo de esperança dentro de mim, não é nada que me faça querer apagar .. nós .
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário