domingo, 27 de março de 2011

i miss you

ta fazendo falta, não imaginei que fosse sentir tanta vontade de você nos mais diversos momentos, ta fazendo falta o seu beijo, o seu cheio, até sei jeito de falar.. mais vou ter que me contentar com as lembranças, poucas e boas lembranças, a cada vez que te vejo, passa pela minha cabeça, ' quem dera viesse me abraçar' não só como um amigo mais como o cara que conseguiu me fazer enlouquecer em um mês, o cara que consiguiu me fazer voltar atrás nas minhas atitudes, querer concertar os meus erros, arrepender de coisas que eu fiz, como o cara por quem eu chorei e posso dizer que amei sim, porque sinto sua falta, hoje mais que ontem, muito menos que amanha. espero que um dia essa situação seja o contrario, pois não aguento mais olhar pro lado e não te ver, não aguento mais olhar nos seus olhos e não te beijar, não aguento mais te ver e não poder te tocar. e cada vez que não aguento escorre pelos meus olhos, lágrimas de sentimento , qe se secam sobre a minha face como ácido, mais não dói o rosto, não deixa marcas, dói o coração, me despedaça , não mais me tira do chão, me faz ficar cada vez mais perto dele, a espera de alguém que consiga me levantar, mais no fundo sabendo que quero que esse alguém seja você, sem um pingo de forçar pra continuar, ainda com a esperança de que um dia, quem sabe um dia.. você vá voltar '



thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário