quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

me abrace,

simplesmente me abrace, não é preciso falar nada, para que em questão de segundos você perceba o que eu queira te dizer, ouvir as batidas do seu coração, sentir seu cheiro.. sua respiração , sentir confortavel, sentir perfeito, desejar aquele lugar .. seus braços, de onde sinto que não precisaria de mais nada no mundo, pelo menos por um bom tempo, sentir que tudo que ja sonhei estaria ali, agora na minha frente .. em pouco tempo me desfazer e desistir de tudo que ja foi falado, em meias palavras de raiva, angustia, ciume e saudade , desistir de todas as apostas contra o proprio coração, todas as tentativas de resistir a você, sentir que tudo isso seria em vão e que a vontade sempre será mais forte que a razão '


thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário