quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

22/12 - 04/02 fim .

pra mim já deu . acabou, já fiz o que podia e o que nao podia por vcê será mesmo que eu não siguinifico nada assim ? pois pra mim acabou, cansei . agora ou é ou não é. pode me fazer bem por 40 dias, mais fazendo 4 os piores da minha vida, nao tem discussão . já não vejo a hora de colocar uma conclusão nessa história. eu sei que vai demorar , eu sei que eu quem vou ter que aquentar, mais fazer o que ? ninguém mandou gostar de brincar com o coração desse jeito . talves eu fiquei melhor sozinha, pelomenos por uns tempos, me iludi com uma versão de você que eu achei que fosse á real, mas não é, demorei a descobrir, isso é bom, aproveitei muito, me divertir muito e só tenho a te agradescer, só me fez bem, me proporcionou momentos inesquecíveis, mais o importante é se foi verdadeiro e não quanto tempo durou, então. eu fico assim . com aquela pontinha de esperança que tudo pode melhorar, mais ouvindo a razão. é melhor.. terminar .

teu segredo - jeito moleque ♪
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário