terça-feira, 25 de janeiro de 2011

adoro a pressa ..

quando sinto sua pressa em vir me amar .. ♪

já se passou um tempo e eu ainda me lembro de quando tudo começou, dos dias de ansiedade e dúvidas, da noite de certeza e desejo, e dos dias após isso em que lembrar daquele momento me parecia inevitável, de quando a unica certeza que eu tinha era que nao queria que acabasse.. voltar para casa e lembrar do seu nome ja me fazia sentir seu cheiro, e voada pelos cantos ainda me pego pensando em você, ou melhor dizer, pensando na gente .. se é que um dia vá existir NÓS em algum momento exeto o que estamos sozinhos. está me fazendo bem, e não quero que isso mude . já posso dizer que te amo sem ninguém se assustar ? não amor, nao é paixão. é simplesmente a mistura de desejo e atração . '


' Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz ♪'




thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário