quinta-feira, 25 de novembro de 2010

novembro ..

- E quem diria que no meio disso tudo, eu me apaixonaria por você?
- Qualquer um pode fazer você sorrir, mas poucos podem fazer você feliz.
- Distraindo a verdade, enganando o coração.
- Saudade é tudo aquilo que os olhos já viram e o coração não esqueceu.
- Odeio não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por menos que você faça.
- Você escreve coisas de amor porque, embora diga, ainda não desistiu dele."
- Sabe o que é ter medo de perder o que nunca foi seu?
- E essa minha mania de olhar tudo relacionado a você sabendo que isso vai me machucar.
- É estranho pensar que dentre milhões de pessoas eu pude te conhecer. "
-Eu tenho ciumes quando alguem te abraça, pois por um momento essa pessoa esta segurando o meu mundo inteiro.
- E o quanto você sabe da vida pra dizer que nunca daríamos certo?
- Estou fingindo que não me importo. Mas, chega uma hora em que cansa sabia?
- Basta te encontrar para me perder.
- Meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário