sexta-feira, 26 de novembro de 2010

...

como eu queria que tudo que eu disse fosse verdade, como eu queria ser a pessoa forte que não cansei de repetir, como eu queria realmente estar só me divertindo, poder afirmar com todas as letras, eu to bem , eu nao ligo, tanto faz, não tem mais palavras pra dá explicaçoes que nao sinto nada por você, talvez porque eu sinta e não queira assumir, e não vou, você não merece uma lagrima, mas mesmo assim, passei horas chorando por você, você não merece que te comprimente e mesmo assim to sempre ali quando quer conversar, quando precisa de alguma coisa ou simplesmente pra dar um abraço, coisa que tem feito muito ultimamente, não devia.. a cada abraço, cada carinho, que olhar ou sorriso seu , provoca o lado que ainda tem esperança em mim, que um dia você vai voltar a ser meu, se é que um dia foi, é dificil . muito dificil sorrir todos os dias, e negar tudo o que ta mais que provado agora, que sinto por você.
eu sempre disse que não gostava , sempre disse que não tinha ciume, sempre disse que você era só mais um, mas não foi, quando é só mais um,a gnt nao chora, a gente não ama.
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário