quinta-feira, 14 de outubro de 2010

' pra não chorar, pra não sofre (...)

me entregar só se o amor valer ♪ ;
chega um ponto que você cansa, de tudo, tudo na vida, tem um limite, e as vezes esse limite chega cedo dimais ou tarde dimais, mais chega e quando isso acontece sempre vai ser bom pra você e é pro seu bem, só que as vezes você demora a perceber isso , descepçoes amorosas fazem com que fiquemos por algum tempo descepcionados com o amor e ao mesmo tempo imune a ele, mais é só por um tempo, pensar, dizer, gritar que nao quer se apaixonar é facil, viver, sentir e cumprir isso que é o mais complicado .
da sim pra se divertir sem se apaixonar , depende do nível de carencia acumulado em você, não ter compromisso, sensação de liberdade, poder falar o que quer é muito bom, mais ter pra quem voltar depois de tudo isso sem duvida , é melhor ainda, e curtindo, curtindo, chega ao ponto que você sente falta, deitar a cabeça no travisseiro e ter em quem pensar, poder sorrir, sentir , vibrar , sentir seu coração disparando, total falta de controle de suas emoçoes e reações, sentir especial e ter alguem preocupado contigo, alguém com que viva para faze-lo feliz, isso tudo faz parte da parte sensacional em curtir a vida apaixonando , o problema é só que quem apaixona também sofre, dizer que está apaixonado quer dizer que está sofrendo, por amor, e o que é mais incrível é que ta gostando de sofrer , quando chega a esse estágio, quando chega a situação em que precisa tomar a decisão de se vale a pena ou não seguir em frente que começamos a nos descepcionar com as maravilhas que é amar .
e assim, começa tudo outra vez , mais que é muito difícil passar muito tempo evitando se apaixonar é sim, mais complicado do que eu podia imaginar ... mas, tem o lado bom, eu consigui .
eu acho, tenho quase toda certeza que sim, afinal, atração é diferente de amar, mais agr me bate uma vontade de virar mais essa página .. que dessa vez, não devo deixar essa vontade passar não ..
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário