sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Te Encontrar - TM

é estranho pensar desse jeito
algo diferente sinto no peito
negando a mim, eu não vou assumir
mas desejar é somente á ti

não sei se foi sem querer
não tava na hora de gostar de alguém
mas me pego pensando em você
e seu coração sabe bem, o que eu tento te esconder

imaginar a proxima vez
que tiver que te encontrar
se vou conter minha emoção
qual vai ser sua reação ?
pra desafiar outra vez,
esse meu medo de amar

é o meu sorriso mais sincero
é o brilho no seu olhar
é querer te ver bem
e ir correndo te encontrar

me imaginar no teu abraço
e voltar a sonhar
é querer te ver bem
e ir correndo te encontrar

dessa vez pode ser diferente
e ninguém se magoar
pode ser que dê certo
o que que custa tentar ?

dessa vez pode ser diferente
e ninguém se magoar
pode ser que dê certo
e eu vou correndo te encontrar ..
thaísmessias





ps: música feita em abril, não é pagode. kkkk e isso foi só o primeiro rascunho . por isso ta uma merda '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário