quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sonhar ;

ultimamente tenho preferido durmir, sonhar, porque nso meus sonhos eu vou a onde quero, eu estou com quem eu quero, eu sinto o que eu quero, nos meus sonhos nao tem competições, disputas ou joguinhos, nos meus sonhos eu vou do futuro ao passado, imagino como seriam momentos, lembro dos meus melhores momentos, lembro daquele sorriso, lembro daquele olhar, lembro de você, lembro de tudo que podia ter sido falado, lembro das oportunidades que perdi, imagino como tudo poderia ter acontecido de outro jeito, e estar acontecendo até hje :/ . volto pro futuro e imagino como será da proxima vez qe a gente se encontrar , começo a sonhar com um provavel sorriso sem graça, um abraço de amigo, uma despedida como se nada tivesse acontecido e me dá vontade de chorar, imaginar que tudo aquilo foi em vão, imaginar se só eu penso assim, se não siguinificou nada pra você, se fui só mais uma, se você pensa em um dia quem sabe , isso possa se repitir, imagino e sonho que no fundo, bem no fundo você tenha pelomenos um terço da vontade que eu tenho de re viver tudo aquilo que foi bom, tudo aquilo que me fez bem, com você , outra vez . quem sabe, um dia, enquanto esse dia não chega , fico nos meus sonhos, e durmo, durmo bastante. assim o tempo passa mais rapido e diminui a distancia entre eu e você .
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário