quinta-feira, 30 de setembro de 2010

sonhar ;

ultimamente tenho preferido durmir, sonhar, porque nso meus sonhos eu vou a onde quero, eu estou com quem eu quero, eu sinto o que eu quero, nos meus sonhos nao tem competições, disputas ou joguinhos, nos meus sonhos eu vou do futuro ao passado, imagino como seriam momentos, lembro dos meus melhores momentos, lembro daquele sorriso, lembro daquele olhar, lembro de você, lembro de tudo que podia ter sido falado, lembro das oportunidades que perdi, imagino como tudo poderia ter acontecido de outro jeito, e estar acontecendo até hje :/ . volto pro futuro e imagino como será da proxima vez qe a gente se encontrar , começo a sonhar com um provavel sorriso sem graça, um abraço de amigo, uma despedida como se nada tivesse acontecido e me dá vontade de chorar, imaginar que tudo aquilo foi em vão, imaginar se só eu penso assim, se não siguinificou nada pra você, se fui só mais uma, se você pensa em um dia quem sabe , isso possa se repitir, imagino e sonho que no fundo, bem no fundo você tenha pelomenos um terço da vontade que eu tenho de re viver tudo aquilo que foi bom, tudo aquilo que me fez bem, com você , outra vez . quem sabe, um dia, enquanto esse dia não chega , fico nos meus sonhos, e durmo, durmo bastante. assim o tempo passa mais rapido e diminui a distancia entre eu e você .
thaísmessias

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Te Encontrar - TM

é estranho pensar desse jeito
algo diferente sinto no peito
negando a mim, eu não vou assumir
mas desejar é somente á ti

não sei se foi sem querer
não tava na hora de gostar de alguém
mas me pego pensando em você
e seu coração sabe bem, o que eu tento te esconder

imaginar a proxima vez
que tiver que te encontrar
se vou conter minha emoção
qual vai ser sua reação ?
pra desafiar outra vez,
esse meu medo de amar

é o meu sorriso mais sincero
é o brilho no seu olhar
é querer te ver bem
e ir correndo te encontrar

me imaginar no teu abraço
e voltar a sonhar
é querer te ver bem
e ir correndo te encontrar

dessa vez pode ser diferente
e ninguém se magoar
pode ser que dê certo
o que que custa tentar ?

dessa vez pode ser diferente
e ninguém se magoar
pode ser que dê certo
e eu vou correndo te encontrar ..
thaísmessias





ps: música feita em abril, não é pagode. kkkk e isso foi só o primeiro rascunho . por isso ta uma merda '-'

Refém - TM e HC

Nunca imaginei te ter comigo hoje,
Nessa situação complicada
e muito boa de se viver
É tudo tão confuso e complicado
quando se trata de você .

Quem falou que eu quero deixar
claro, o que sinto por você

Mulher fala que homem não presta
mas sabe bem,
que depois que ela conhece ela gosta é de ser refém

Refém do seu beijo,
Refém do seu cheiro,
Refém dos seus braços,
... Refém de você .

Me sinto tão bem ao seu lado
me faz tão bem ter você
tudo aconteceu de novo
parou o tempo outra vez.

Sequestrou meu juizo
... virei refém do seu sorriso ..

Refém do seu beijo,
Refém do seu cheiro,
Refém dos seus braços,
... Refém de você .
thaísmessias