quinta-feira, 12 de agosto de 2010

a minha fantasia '


era te ter um dia, não esperava assim tão derrepente ..
hoje te vi, ri, e são nesses momentos que um simples olhar faz todos os melhores momentos passarem pela minha cabeça, como um flash, muito bom de ser lembrado, as vezes as coisas não são como eu gostaria que fosse , elas são como devem ser, hoje parei, pensei, olhei, lembrei, imaginei você, e lá foram todos os flashs pela minha cabeça outra vez, me acustumei mal, com seu jeito de ser, seu jeito de me tocar, todo o SEU jeito, só de te ver de longe, já me faz arrepiar, coração disparar, é dificil disso acontecer, é difícil alguém consiguir me tirar do sério, me tirar o fôlego, com simples e fortes gestos, ou com apenar um sorriso, deixar aquela saudade e vontade de 'quero mais ' , isso não deveria acontecer, deveria até ser mais resistente a isso .. ser mais resistente a você. entãão , haja resistência, a questão não é te querer, me satisfazer, é te desejar, as vezes mais, em momentos de pura ilusão, ou talvez no auge de você, é. tá dificil, mas, eu vou resistir, se não , aaaaaah , eu até que to me divertindo ;X ;
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário