quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Sentimento não pode parar


futebol é assim, não da pra ganhar sempre né? um dia a gente ganha e elimina o são paulo da libertadores, passa 1 ano eles conseguiram vingança, FODA-SE!. e lá vem os atleticanos falando qu eo importando é participar, POOOOW, VOCÊS NÃO PARTICIPAM DA LIBERTADORES TÁ? então senta lá, vem fala que é vergonha, que é isso, eu não sinto vergonha, nenhum pouco, é meu time, meu orgulho , sim eu to falando de ORGULHO, porque não é um jogo que faz um torcedor perder a paixão pelo seu time, alguém que um dia se arrepende , é porque nunca foi torcedor , foi simpatizante, o sonho de TRI-CAMPEÃO, foi adiado, mais não importa , nossas 2 libertadores valem MUITO mais que 40 mineiros, rural eu também tenho né fi ? mas, PARA TODOS qe vieram de gracinha na quinta feira, voi ignorar , tenho dó, de quem se diverte com a desgraça alheia, se não tem títulos (eu to falando de títulos , não de rural) pra comemorar , tem qe conta com os outros né? nem ligo, meu time é muito mais do que isso, e a importancia dele é muito maior do que seus comentarios, então, não tenho mais o que dizer, TRISTE? quem ia fica feliz com um resultado desses? (pausa, eu to falando de cruzeirenses) . são paulo ta lá, bando de bambi na semi final, la u também chego, quero ver ganhar a libertadores?, o Atlético ta lá.. , NAO . não tá, nunca esteve , quando estiver ai sim, eu aceito qualquer tipo de frasezinha feita. GANHA UMA COPA BRASIL PELO MENOS CARA! eu tenho 4 e vocês? quem sabe se ganhar 1 chega pelomenos e competir numa libertadores pow . enquanto isso não acontece eu espero, vocês conseguirem 2 libertadores, 4 copas brasil, 1 taça brasil, e etc. mais cuidado com a série B. nunca estive lá né? não sei como é, então cuidado, ! 100 anos, 100 nada. minhas libertadores valem mais que sua história, e não vai ser uma derrota que vai me tirar o direito de olhar na cara de vocês e me sentir superior. é só . e quem não gostou que vá dá ¬¬'
Perder Libertadores é humano, não participar é Atleticano!
ps: um recado para o cruzeiro, saiba que sempre estaremos aqui, te apoiando eternamente, não desista, não desanime, você é mais e melhor que tudo isso, nuvem de chuva passa e todos sabemos, um dia é da caça, outro dia do caçados .
thaísmessias

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO TEXTO MENINA LINDA...FALOU TUDO...SOMOSCRUZEIROSEMPRE..
    ME ADD AE NO MSN denismakbrommm@hotmail.com
    vlwsss

    ResponderExcluir
  2. parebns mto bacana! Concordo plenamentee!

    ResponderExcluir