segunda-feira, 24 de maio de 2010

em busca de inspiração, encontrei você .

quando mais eu penso, o tempo passa e mais aumenta essa vontade de estar com você, sim . quem inventou a distância não sabia o que era saudade, o que era abraço, o que é carinho, não sabia a importancia de se ter qem precisa perto de você, esperar :s. tá passando até rapido, mais mesmo assim a cada situação que me encontro imagino como seria melhor se você estivesse aqui, mais divertido, mais marcante e imagino como a minha reação seria extremamente impossivel de disfarçar, um sorriso esperado, espontaneo, incontralável. verdadeiro que só nos meus sonhos consigo imaginar e sentir tremenda emoção, saudade dói, aperta, da vontade de fechar os olhos e voltar a durmir, porque sonhando você nunca esteve longe, saudade machuca, arranha, sinto minha cabeça pesar, meus olhos abertos ou fechados imaginar você, aqui. a onde estiver, sei que a distancia não vai impedir que carregue você comigo, dentro de mim, ela pode separar dois olhares, mais nunca dois corações .
thaísmessias

Nenhum comentário:

Postar um comentário