terça-feira, 18 de maio de 2010

Bebidas Alcoolicas


eu acho que uma pessoa sabe muito bem se divertir sem precisar do alcool, e isso nao leva a pessoa a lugar algum, porque quem bebe, ou bebe pra chama atenção ou bebe porque ta todo mundo bebendo, tem exessoes qe é a pessoa qe sabe beber, gosta e qe nao faz efeito e mais ridiculo que homem bebado é mulher bebada, a pessoa dizer qe nao lembra de nada no outro dia uma pessoa bebada comete atos que sã nao faria entao acho que nao adianta beber pra 'ter coragem' tu tem que ter conciencia de tudo que faz, pra nao arrepender depois, a bebida tira o senso do riidiculo da pessoa . tem que ser conciente do que é certo o que é errado, o que é agradavel do que não é, e o que é desnecessario né?. qual é a graça de ver alguém, pode ser amigo seu, oq eu for, bebado, na sua frente , fazendo graça, pagando mico na verdade e todos rindo, eu que não vou achar graça, nem impedir que bebam, só defendo minha opnião, nunca bebi , nem provei nada qe continha alcool e pretendo continuar assim, e to muito bem (=
ps: .. e viva a Coca - Cola , haha ;X
(foto: 2008)

2 comentários:

  1. qndo eu tinha 14 anos falava a msm coisa. AUHHUAUHAUHA ;D

    ResponderExcluir
  2. fica de boa ai gersin --'. OSIEESOIEOSIEOI'

    ResponderExcluir